Um movimento cristão norte-americano, chamado Family Radio, defendia que o mundo iria acabar a 21 de Maio de 2011, ontem, com a segunda chegada de Jesus Cristo à terra.
Profecia do pastor Harold Camping, 89 anos, o líder do movimento, que já preconizou o apocalipse em 1994... mas errou. "Não tenho vergonha de me ter enganado. Foi prematuro, só isso." Mas desta vez não há volta a dar: "não há nenhuma possibilidade de isto não acontecer", assegurou Harold Camping à agência AP.
De acordo com o movimento Family Radio, o fim do mundo comeceria com um sismo na Nova Zelândia e continuaria com desastres naturais por todo o mundo. Harold Camping explica que os verdadeiros crentes serão salvos, juntando-se a Deus (um fenómeno que se designa por rapture, em inglês), mas as restantes pessoas morreriam.
Como podemos todos ver ainda estamos por cá por isso mais uma vez alguem previu o fim do mundo e enganou-se, ou isso ou, fez mal as contas!
Estarão estas pessoas com alguma pertubação mental ou querem apenas obter notariedade e dinheiro atraves de esquemas fraudulentos? Ou será apenas um erro de calculo e o fim do mundo está para breve???
Como alguem disse "I survived Y2K, Bird Flu, Mad Cow, 9/11 and Swine Flu. 2012, Here I Come!"
Até à próxima... Se ainda estivermos por cá!!!
domingo, 22 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário